O truque inteligente de Fernanda Tortima que ninguém é Discutindo

Usando base pelo qual ouviram dos votos ali proferidos, nãeste faltaram manifestações na imprensa no sentido por de que a “nova” teoria do domínio do fato — qual, saiba como visto, de nova nada possui — possibilitaria condenações com base em prova indiciária.

Em um Destes diálogos, ela diz de que ESTES procuradores Eduardo Pelella e Sé especialmentergio Bruno, qual fazia parte do grupo por manejorefregatráfego da Lava Jato, sabiam ao menos de uma viagem do Miller para os Estados Unidos de modo a tratar da leniência.

Contudo o que nãeste se Pode vir a conceber é que a teoria do domínio do fato mesmo que utilizada para finalidades para as quais não foi desenvolvida.

A denúncia foi apresentada pela Procuradoria-Global da República (PGR) ao STF em março do ano passado, quando Cunha tinha foro privilegiado. De acordo utilizando o processo, o Ministfoirio Público da Suíça enviou ao Brasil documentos que mostram a origem do aproximadamente R$ 9 milhões encontrados nas contas atribuíDE a Cunha e seus familiares.

17 Jan 16h03 Fernanda Souza publica foto de biquíni e exibe abdômen sarado Fernanda Souza possui inspirado muitas mulheres usando este corpãeste que exibe nas redes sociais. A atriz publicado uma...

Apresentou tudo, porém esqueceu do uma conta pelo Paraguai usando valor que correspondia a menos por 5% do de que foi inicialmente declarado. E entãeste apresentou essa conta dentro do prazo do 120 dias. É evidente qual nãeste foi intencional. Nunca faria sentido. Todos sabem, e este próprio ex-PGR lembrou disso na petiçãeste do rescisãeste, qual a apresentação do patrimônio é importante para a fixaçãeste da multa pelo entendimento, para aferir o ability to pay

Ele é suspeito de ajudar a elaborar este pacto da empresa quando ainda era vinculado ao Ministfoirio Público Federal. Este nome da advogada aparece pelo diálogo gravado entre Joesley Batista e Ricardo Saud em de que ambos discutem o convénio feito usando a PGR. Por causa dessa gravação, Janot pediu a rescisão da colaboraçãeste do ambos, e o ministro Edson Fachin, do STF (Supremo Tribunal Federal), decretou a prisão deles.

Fui somana passada utilizando a minha filha de 18 meses pelo rainforest em Miami e ela amou! Foi uma DE poucas refeições tranquilas qual fizemos nos 12 tempo do viagem.

Segundo este jornal Este Globo, qual igualmente publicou transcrições dos principais trechos da gravação, um Destes pontos Ainda mais sensíveis do áudio é quando Joesley e Saud citam Fernanda (provavelmente a advogada Fernanda Tórtima, de que fez defesa de Eduardo Cunha), afirmando de que ela “surtou” porque, a depender DE autoridades citadas pelo depoimento, eles poderiam “entregar” este Supremo.

Saud teria dito qual a Odebrecht tinha oferecido realizar pagamentos pelo exterior a Ciro Nogueira, em troca do “1 roubo” não explicado, e qual Nogueira teria recusado a oferta.

[capacidade do pagamento]. Qual a diferença pelo cálculo da multa faria a apresentaçãeste da tal conta, para além do qual havia sido apresentado? Irrisória, é óbvio! É absurdo supor de que ele colocaria o próprio tratado em perigo por tão pouco. 

Fernanda Tórtima — Eu estava viajando por esses tempo. Era Carnaval (2017), porém Francisco me ligou dizendo que eles decidiram colaborar e de que já havia marcado uma reuniãeste na PGR com Sergio Bruno, reunião da qual participei, se nãeste me engano no POR DIA 2 de marçeste.

Não contava que viriam a público os registros que iriam comprometer ESTES pontos positivos legais, saiba como a imunidade penal, qual acordaram usando a Justiça.

Procurador da equipe por  A Folha ouviu Madruga afirmar à advogada que a nova gestão da PGR precisa construir outra relação utilizando a força­tarefa dos procuradores da Lava Jato em Curitiba, com Muito mais interlocuçãeste e controle do de que a anterior. Ele chegou a criticar Janot por, em sua própria avaliação, deixar a força­tarefa muito solta. Na conversa, Madruga descrição questionou o papel do Pelella, de que na função de chefe do gabinete, teria trabalhado intensamente nas investigações e acordos da Lava Jato.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *